Saiba quando acabará a novela mexicana do SBT ‘O que a vida me roubou’

A TELENOVELA DE ANGELIQUE BOYER CONTARÁ COM 195 CAPÍTULOS.

A trama protagonizada por Sebastián Rulli contará com uma duração extensa no Brasil, se não for reeditada, o folhetim terá 195 emissões em sua transmissão por aqui.

A novela estreou no dia 30/01, e será finalizada no dia 27/10, ficando quase 9 meses no ar.

O que a vida me roubou’ é uma versão livre e contemporânea do clássico folhetim de Carla Estrada ‘Amor Real’, onde Adela Noriega e Fernando Colunga são os protagonistas.

A recente versão da trama foi protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, seu atual namorado, e fez muio sucesso no México, chegando a acumular uma média de 26 pontos.

Exibida originalmente entre 2013/2014, ‘O que a vida me roubou’ foi acionada pelo SBT para reerguer o horário das telenovelas vespertinas, já que a faixa tinha sofrido com frequentes quedas de audiência, causadas pelas mudanças de horários do SBT e também pelos cortes pesados que a emissora fez em seus folhetins estrangeiros.

Não esqueça de curtir nossa página no facebook!

 

 

 

  • Catarina Creel

    Seria ótimo se a Band fizesse parceria com Telemundo adquirindo boas novelas como: Terra de Paixões, Pecados Ingênuos, El rostro de Analía, Flor Selvagem, A Vingança … dentre outras. As novelas Turcas são muito fracas. As da Telemundo são melhores e iriam bombar no horário das 20h30. Público adulto do sbt iria pra Band neste horário, ja que estão carentes de novelas enlatadas a noite.

    *Acorda Band!!!!!!!!!!!