SBT bate o martelo e decide exibir mais uma novela da atriz Angelique Boyer. Saiba qual

Depois de muita especulação e informações desencontradas, parece mesmo que o SBT decidiu optar por trazer ‘Três Vezes Ana’ ao Brasil; o folhetim protagonizado por Angelique Boyer, inclusive já estaria sendo dublado.

Ainda não se sabe em que horário o folhetim será exibido, porém é dada como certa a transmissão da telenovela em solo brasileiro.

Vale lembrar que nesse remake, Angelique Boyer interpreta trigêmeas, e Sebastián Rulli é novamente um de seus pares românticos, David Zepeda também forma parte do elenco.

Com certeza ‘Três Vezes Ana’ é uma das novelas mexicanas mais aguardadas pelo público brasileiro, porém o que preocupa é a classificação indicativa do folhetim, já que ‘Três Vezes Ana’ foi exibida no horário nobre mexicano, se for transmitida no horário vespertino, a trama passará por cortes para se encaixar na classificação indicativa brasileira.

Três Vezes Ana’ deverá ser transmitida no SBT ainda em 2018, lembrando sempre que David Zepeda confirmou que o SBT transmitiria o folhetim.

O SBT trará novamente Angelique Boyer ao seu horário vespertino, lembrando que essa será a quinta novela mexicana dela exibida aqui, ‘Rebelde’, ‘Teresa’, ‘Abismo de Paixão’, ‘O que a vida me roubou’, e em 2018… ‘Três Vezes Ana’.

Parece que é sério, o SBT bateu o martelo…