SBT decepciona público com a substituta de ‘Rubi’

Todos aguardavam com muita ansiedade a substituta da reprise de ‘Rubi’, e a resposta veio, ‘No Limite da Paixão’ foi a escolhida pela emissora de Silvio Santos para manter os índices de suas tardes. Contudo a notícia não caiu tão bem para os telespectadores, que aguardavam títulos mais recentes, além de mais pedidos, o que acabou não acontecendo.

No Limite da Paixão’ foi transmitida em 2003 no Brasil, e desde lá nunca mais ganhou uma oportunidade. Vários telespectadores aguardavam a reexibição do folhetim ‘Sortilégio’, porém mais uma vez o SBT prova que não escuta seu público, e isso tem um preço.

Será que ‘Limites da Paixão’ fará sucesso no Brasil, ou será um rotundo fracasso? O tempo dirá.

  • Andy Pereira

    Estou com muito receio de que “No Limite da Paixão” possa repetir o mesmo fracasso que teve “Abraça-me Muito Forte” em 2014. Na época, “Abraça-me” tbm nunca tinha sido reprisada e o SBT resolveu dar uma chance pra ela e devido ao fracasso, foi drasticamente cortada, durando só 53 capítulos e pra piorar, o horário dela foi cancelado.

    Tomara que esteja redondamente enganado. “No Limite” é uma ótima novela. Eu adoro.

  • Gi

    Sortilégio já deu hemmm!! Pelo menos uma trama que apesar de reprise, chega a ser inédita. Sortilégio reprisou em 2015. Totalmente desnecessário. Nessa o SBT acertou. Só continuará errado se realmente excluir o terceiro horário, com uma novela inédita.