SBT decide exibir duas novelas super pedidas para quebrar recordes de audiência

Em 2018, o SBT exibirá duas novelas super pedidas pelo grande público, elas são inéditas e o SBT deseja ver a audiência crescer com esses dois folhetins na sua nova grade.

Depois de perder uma parcela do público mexicano, a emissora não correrá mais riscos, e está preparando uma surpresa para os fãs de novelas mexicanas aqui no Brasil.

Uma tática será implementada pela emissora, que deseja ver novamente suas tramas mexicanas marcando os dez pontos.

O SBT resolveu apelar para as redes sociais, por isso apostará em suas atrizes de novelas mexicanas que possuem uma grande público no Brasil.

A bomba é bem quentinha, e fará muita gente ter uma ataque cardíaco, se prepare para os dois novelões que o SBT está guardando para o ano que vem…

As duas atrizes com mais apelos nas redes, são Angelique Boyer e Maite Perroni, e o SBT exibirá duas novelas dessas intérpretes ao mesmo tempo.

Três Vezes Ana’ – Protagonizada pelo casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o folhetim está sendo até mesmo dublado, e ganhará uma oportunidade por aqui no ano que vem, porém sabe-se que haverá muitos cortes, já que é uma trama de horário nobre que será exibida na faixa vespertina.

Triunfo do Amor’ – Protagonizada por Maite Perroni e William Levy, o folhetim de 2010 será exibido pela primeira vez em 2018 no Brasil. Conta com um grande elenco, além de ser super esperada pelo grande público brasileiro.

O SBT quer que Maite e Angelique segurem os 10 pontos juntas com ‘Três Vezes Ana’ e ‘Triunfo do Amor’.

  • Anggela Firelion

    Eu sou uma q só liga a TV no horário q começa um caminho para o destino e quando acaba troco de canal buscando outra coisa pra ver pq adoro as novelas mexicanas e gosto de ver novidade não repeteco.o SBT poderia passa exibi alguns seriados mexicanos q são MT bons como ingobernable. La rainha del sul .dienos del paraiso

  • Catarina Creel

    O sbt é a emissora mais burra do planeta e está na vice (Em algumas situações) devido sorte. O grande problema de suas tardes se chama Fofocalizando que derruba boa fatia do Bom Dia. Casos de Família tenta fazer milagres mas soa muito e não consegue.

    As Novelas da Tarde ja começam num horário complicado e ainda recebem em baixa. No Limite da Paixão apesar de ser velha, mantem 5/6 pontos e enredo péssimo.
    Agora se Sortilégio não manter uns 7 pontos pelo menos, a doença se chama Fofocalizando. q confirmará mais a derrota das tardes.

    As novelas deveriam começar pelo menos as 16h que impulsionava as posteriores.
    14h30-Clube do Chaves
    15h15-Casos de Família
    16h00-Sortilégio (Reprise)
    17h00-A Intrusa (Inédita década de 2000)
    18h00-Novelinha da Disney inéditas (Encurta 30 min do Mundo Disney)
    18h30-Roda a Roda (Local)
    19h00-Três Vezes Ana (Inédita atuais)
    19h45…

  • Catarina Creel

    Fofocalizando é quem derruba toda tarde, deveria ir para as madrugadas após The Noite, com certeza daria vice!