SBT define a substituta de ‘No Limite da Paixão’

Segundo informações recentes, a substituta da novela mexicana ‘No Limite da Paixão’ já foi definida pelo SBT. São três candidatas fortíssimas a ganharem uma oportunidade no Canal brasileiro.

Um refúgio para o amor’ – A trama vem sendo dublada, e o próprio SBT já divulgou que será exibida em breve em sua faixa vespertina, resta saber se será no lugar de ‘No Limite da Paixão’. No elenco, nomes conhecidos do grande público, entre eles Zuria Vega e Gabriel Soto, que protagonizam o melodrama que fez muito sucesso em 2012, quando foi exibido originalmente pela Televisa.

Triunfo Do Amor’ – Depois de ser confirmada no ano passado, o folhetim é super aguardado, e poderá ganhar uma oportunidade depois de ‘No Limite da Paixão’, vale lembrar que em seu elenco, há duas estrelas das telenovelas mexicanas, sendo elas, Maite Perroni e William Levy.

Amanhã é para sempre’ – Também já foi dublada, e está esperando para ser exibida, seu elenco de peso, faz com que seja uma das grandes favoritas a substituir ‘No Limite da Paixão’. Exibida originalmente entre 2008 e 2009, o folhetim conta com Fernando Colunga, Lucero e Silvia Navarro.

Qual será a novela que irá substituir ‘No Limite da Paixão’? O SBT já definiu, as chamadas irão ao ar nas próximas semanas.