SBT define substituta da novela mexicana ‘O que a vida me roubou’

Segundo informações recentes, o SBT já estaria preparando as chamadas da telenovela que ira substituir ‘O que a vida me roubou’ no Brasil. A emissora estava analisando os títulos, e uma das tramas abaixo ganhará uma transmissão em breve por aqui.

  • Amanhã é para Sempre – Uma das grandes favoritas, poderá ser a substituta de ‘O que a vida me roubou’, está sendo finalizado o seu processo de dublagem. Em seu elenco, grandes nomes, como: Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero.
  • Triunfo do Amor – Protagonizada por Maite Perroni e William Levy, o folhetim também é um dos favoritos para assumir o horário que será vago por ‘O que a vida me roubou’.
  • Um refúgio para o amor – Também está sendo dublada, em seu elenco está Zuria Vega (Mar de Amor) e Gabriel Soto (Querida Inimiga), com certeza é uma das mais cogitadas pela direção do SBT.
  • Um caminho até o destino – Protagonizada por Paulina Goto (Meu Coração é teu), o folhetim rosa também desponta, e é um dos preferidos para substituir ‘O que a vida me roubou’, vale lembra que é assinada pela mesma produtora de (A Gata, Cuidado com o anjo e Coração Indomável).
  • Amores Verdadeiros – Protagonizada por Sebastian Rulli, o atual galã de ‘O que a vida me roubou’, o folhetim ganhou força, e poderá ganhar uma oportunidade no Brasil. Além de ser uma das tramas mais pedidas por aqui.

Uma dessas 5 novelas irá substituir ‘O que a vida me roubou’. Fique atento, as chamadas vão sair daqui a poucos dias.

E você, qual novela gostaria que substituísse ‘O que a vida me roubou’?