SBT define substituta de ‘O que a vida me roubou’. Saiba mais

O SBT já sabe qual novela irá substituir ‘O que a vida me roubou’. A trama foi escolhida a dedo, e será a nova aposta da emissora de Silvio Santos.

A seguir, acompanhe quais são as favoritas da emissora:

1- Amanhã é para sempre – Super favorita para substituir ‘O que a vida me roubou’. Seu elenco é formado por Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero.

2 – ‘Triunfo do Amor’ – Outra novela que é super pedida pelo público. Foi exibida no México em 2010, e desde então é aguardada no Brasil. Protagonizada por Maite Perroni e William Levy.

3 – ‘Amores Verdadeiros’ – Protagonizada por Sebastián Rulli, o folhetim tem tudo para fazer um enorme sucesso no Brasil. Foi exibida originalmente em 2012.

4 – ‘Um refúgio para o amor’ – Outro folhetim que vem sendo dublado, e poderá ganhar uma chance no Brasil. É protagonizado por Zuria Vega e Gabriel Soto.

5 – ‘Um caminho para o destino’ – Trama recente da Televisa que está ganhando força. Paulina Goto é a heroína da história. O folhetim foi executado pela mesma produtora de ‘A Gata’.

6 – ‘Três Vezes Ana’ – Rumores alegam que Angelique Boyer veio até ao Brasil para gravar as chamadas de ‘Três Vezes Ana’. Em breve saberemos se é verdade.

Qual novela você gostaria que substituísse ‘O que a vida me roubou’?

 

  • Maria Clara Domingues

    Três vezes ana
    Amo essa novela

  • Rafaela Leal

    Também quero rsrs

  • W-chan

    e COMO SEMPRE o SBT escolhe a pior novela de todas………….
    nao vejo qual o impedimento de trazer tramas ineditas do inicio dos anos 200 como a Intrusa, por exemplo. ja nao basta aturar aquele porre que é ‘no limite da paixao’ e agora isso