SBT deveria abrir horário em sua grade dedicado exclusivamente a novelas inéditas recentes

Talvez a solução para a recente crise enfrentada pelo SBT, seria rostos novos, isso refrescaria um pouco o público e também descansaria a imagem de alguns atores, que estão sendo muito requisitados. Uma leva de novelas recentes, e com caras desconhecidas aguçaria a curiosidade do telespectador, e ajudaria o Canal Abravanel a reconquistar a vice-liderança, que atualmente está caindo na mão da Rede Record.

Rostos Novos

Atualmente a faixa da tarde do SBT anda em baixa, a emissora reprisa pela quarta vez ‘Rubi’, transmite pela primeira vez ‘Querida Inimiga’, a mais recentemente apostou em ‘O que a vida me roubou’. Todas as atrizes que protagonizaram essas novelas são bem conhecidas no Brasil, agora seria o caso de apostar em novas caras do mercado noveleiro internacional.

Novelas Recentes

Ao que tudo indica o SBT exibirá ‘Amanhã é para sempre’, uma trama transmitida originalmente a 9 anos atrás, no entanto a emissora deveria dar uma oportunidade para novelas mais recentes, pois elas são as mais pedidas pelo público, abaixo veja alguns exemplos.

El Color de la Pasión’

Transmitida em 2014, a novela traz bastantes rostos novos, e a Televisa já ofereceu a trama ao SBT, poderia chamar a atenção do público, e desafogar as tardes brasileiras.

Novela El Color de la pasión

Amor Bravío’

Embora Silvia Navarro estivesse no elenco principal de ‘Meu Coração é Teu’, a atriz ainda não é muito conhecida por aqui, e isso é ótimo, ‘Amor Bravío’ foi exibida no México em 2012.

Amor Bravío, novela exibida em 2012

Muchacha italiana viene a casarse’

A novela é protagonizada por Livia Brito, e foi transmitira entre 2014/2015, é uma das tramas recentes mais requisitadas pelos brasileiros.

Muchacha italiana viene a casarse

Yo no creo en los hombres’

Como 2 mais 2 são 4, essa novela faria sucesso no Brasil, ressaltando que foi a surpresa do ano de 2015.

Yo no creo en los hombres
  • Catarina Creel

    O problema das mexicanas em baixa no ibope é devido a troca troca em suas tardes. Pois o sbt tem tudo pra dar certo mas eles sempre bagunçam tudo.

    A parceria com TeleVisa é ótimo mas o sbt não sabe aproveitar isso. Deverias colocar a novela infantil as 19h30 como era antigamente que fazia sucesso e as 20h30 uma mexicana de peso como Fogo no Sangue, que tem ótimo elenco e enredo forte. Cancelar o sbt Brasil e criar um jornal pequeno com notícias mais importantes do dia.

    Exemplo:
    19h30-Chispita (Nova infantil brasileira)
    20h15-Boletim de Notícias (Notícias mais importantes do dia)
    20h30-Fogo no Sangue (Mexicana de peso)
    21h30-Minisséries Brasileiras, abrasileirar sucessos como: Berço de Lobos, Marimar, Eu Compro Essa Mulher… e assim por diante em parceria com Televisa, seria ótimo!