SBT está analisando fechar horário de novela mexicana e ‘Querida Inimiga’ não teria substituta

Por essa ninguém esperava, mas o SBT está estudando a possibilidade de fechar o horário de ‘Querida Inimiga’, assim a novela não teria uma substituta. Como se sabe, a grande da emissora está uma verdadeira bagunça, mudanças de horários, cortes nas tramas, e más escolhas, fizeram a audiência derrapar, e ao que tudo indica, o Canal poderá encerrar seu segundo horário de folhetins aztecas, o primeiro foi o de ‘Lágrimas de Amor’, o segundo poderá ser o de ‘Querida Inimiga’.

Contudo, nem tudo é desespero, já que a emissora está dividida entre fechar o horário ou apostar em uma outra novela, ‘Um refúgio para o Amor’ e ‘Amanhã é para sempre’. Se optar por uma nova aposta, a grande continuará com três tramas, sendo uma reprise e suas inéditas.

Seria uma grande desfeita com o público o SBT fechar mais um horário de folhetins mexicanos, a emissora deveria esperar mais um pouco, de repente a má fase passaria. No entanto, sabemos que a emissora não tem paciência quando se trata de audiência.

Será que o SBT fechará o horário, ou tentará uma vez mais?

  • Iara Gomes

    O sbt não pode cancelar mais uma faixa eu amo as novelas mexicanas e gostaria de ver novelas novas.

  • Catarina Creel

    O horário que deveria ser fechado era o das 18h45, a super produção “O Qua a VM Roubou” não está fazendo sucesso porq está num péssimo horário, me lembrei da época de “Destilando Amor” que foi cancelado!

    Más todos esses problemas agradecemos ao Fofocalizando, que empurrou as mexicanas pra mais tarde, porq elas estavam consolidadas a partir das 15h45.