SBT está sofrendo com o fim da novela ‘O que a vida me roubou’

O SBT está sofrendo com o fim da telenovela mexicana ‘O que a vida me roubou’, isso porque a trama está fazendo um verdadeiro sucesso no Brasil. O Dramalhão mexicano é um dos mais comentados nas redes sociais, e tem uma multidão de fãs apaixonados.

A emissora já está pronta para soltar as chamadas da substituta, que deverá chegar no final de julho, essa trama terá a difícil missão de manter os excelentes índices da novela de Angelique Boyer, além de também aquecer as redes sociais.

Atualmente a emissora só está dedicando dois horários às telenovelas mexicanas, a reprise de ‘No limite da Paixão’, e horário para tramas inéditas, sabe-se que o folhetim que substituirá ‘O que a vida me roubou’ será uma novela inédita, e que também é uma bem pedida pelo público, contudo mesmo assim o SBT teme que a substituta possa não cair nas graças do público, como aconteceu com ‘O que a vida me roubou’.

Angelique Boyer teve três novelas suas exibidas em menos de dois anos, o que potencializou a fama da francesa aqui no Brasil.