SBT fica pasmo! Angelique Boyer vira diva no Brasil e ‘O que a vida me roubou’ quebra recordes

Mas uma vez Angelique Boyer surpreendeu a direção do SBT. A atriz mostrou sua força nas redes sociais, e sua telenovela ‘O que a vida me roubou’, começa a marcar ótimos índices de audiência. A emissora brasileira ficou impressionada com a popularidade da francesa, e como cada capítulo de sua trama repercute nas redes.

Quebrando a net’, a atriz se mostra uma aposta assertiva, e a direção do Canal brasileiro está satisfeito, tanto que se ‘O que a vida me roubou’ começar a marcar 8 ou 9 pontos, a chance de ‘Tres Veces Ana’ chegar ao Brasil duplica, pois o SBT recebeu vários pedidos para que o folhetim seja exibido ainda em 2017.

Com um fã-clube enorme por aqui, o casal Rullique deverá se tornar um dos mais requisitados pela emissora. Em ‘Teresa’, ‘Abismo de Paixão’ e agora em ‘O que a vida me roubou’, os índices de aceitação do público por novelas mexicanas inéditas só aumentou, por esse motivo que atualmente o SBT disponibiliza 2 horários para tramas inéditas, e muito disso se deve a Angelique Boyer, que acabou ganhando status de Diva por aqui, tanto que quando ‘O que a vida me roubou’ não substituiu ‘Lágrimas de amor’, o SBT teve que ouvir muitas reclamações.

Atualmente Angelique Boyer está de férias, porém rumores alegam que a atriz voltará a fazer novelas em breve, e com certeza, essas novas tramas chegarão ao Brasil, pois o SBT pretende investir mais em Angelique Boyer.