SBT pode optar por final alternativo trágico na novela ‘O que a vida me roubou’

Aviso: Nesse artigo há Spoiler.

Para quem não sabe, na telenovela ‘O que a vida me roubou’, foram gravados dos finais, uma que passou oficialmente na Televisão, e o outro que foi transmitido pela internet.

Porém antes de adentrar no assunto, vamos fazer algumas considerações, ‘O que a vida me roubou’ foi uma novela inovadora, recheada de emoções, e que trazia uma mensagem intrigante, o título da trama é super sugestivo, e não há dúvidas que foi muito apropriado.

No primeiro final, Montserrat entre na igreja e vê o caixão de José Luis, depois sai de mãos dadas com Alessandro, esse é o final oficial e preferido de muitos fãs da telenovela mexicana.

Porém pessoalmente, acho que o segundo final foi o que mais fez jus ao nome da novela ‘O que a vida me roubou’, Montserrat entra na igreja e vê dois caixões, um ocupado por José Luis e o outro por Alessandro, esse foi o desfecho preferido dos críticos.

E para a surpresa de todos, o SBT poderá mostrar o final trágico alternativo, isso porque o público brasileiro, surpreendentemente, está torcendo também para o casal Montserrat e José Luis.

Abaixo o final alternativo em espanhol.

 

  • Que exiba o final alternativo, combina mais com a novela

  • Myllena Cavalcante

    Final alternativo não,todo mundo gosta de finais felizes!!!!! por favor ela tem que ficar com Alessandro