SBT preocupa fãs de novelas mexicanas. Saiba o motivo agora

O SBT está preocupando os fãs de novelas mexicanas, isso porque faltam poucos capítulos para ‘Querida Inimiga’ ser concluída, e a emissora ainda não divulgou a substituta da trama, o público teme que o Canal feche outro horário de telenovelas mexicanas no Brasil, como foi o caso da faixa que foi encerrada com ‘Lágrimas de Amor’, o desativamento foi feito pelos baixos índices que os dramalhões mexicanos vem alcançando nos últimos meses.

Qual novela substituirá Querida Inimiga?

Faltando poucos dias para a conclusão de ‘Querida Inimiga’, o SBT não dá sinal de vida, e o pior é que circulam rumores na internet que a emissora estaria interessada em abri um programa jornalístico na faixa vespertina, que hoje é dedicada exclusivamente com programas de entretenimento e telenovelas.

Para vencer a Rede Record, que está conseguindo ficar na vice-liderança isolada, o Canal de Silvio Santos quer trazer novas propostas para atrair o público da tarde.

Se ‘Querida Inimiga’ não ter substituta, ‘O que a vida me roubou’ será a única novela mexicana inédita em exibição, e ‘Rubi’ continuará na faixa das reprises.

  • Catarina Creel

    As mexicanas (A Tarde)a anos estavam consolidadas no horário e o imbec** do Silvio Santos mexeu no horário e a audiência despencou.