Se continuar exibindo folhetins mexicanos, SBT deverá dar prioridade a novelas rosas

Com a atual crise que está passando, o SBT terá que rever suas opções de folhetins mexicanos, isso se deve ao fato de que no momento a emissora não exibe nenhuma novela rosa em sua programação vespertina.

Rubi’

A Trama de Bárbara Mori tem uma temática diferente, já que a vilã é a protagonista da história.

Querida Inimiga’

O folhetim gastronômico também não pode se considerara uma trama rosa, pois é bem diferente das novelas com roteiros batidos.

O que a vida me roubou’

A novela passou no horário nobre mexicano, e contém cenas de mortes, além de sequências de relações sexuais bem ousadas.

Abaixo daremos exemplos de novelas rosas, que deverão chegar em breve no SBT, uma vilã bem marcada, uma mocinha que chora rios de lágrimas, e um herói são demarcações de uma trama tipicamente mexicana, e esses folhetins estão fazendo sucesso no Brasil, basta olhar os últimos exemplos, ‘Coração Indomável’, ‘Mar de amor’ e ‘A Gata’ bateram vários recordes por aqui, e parecem ser a preferência nacional.

  • Un camino hacia el destino’ – Trama de 2016, da mesma produtora de ‘A Gata’ e ‘Mar de amor’, sabe-se que a Televisa indicou essa novela para o SBT.
  • Un refugio para el amor’ – Protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto, o folhetim é uma típica história ‘by México’.
  • Muchacha italiana viene a casarse’ – Livia Brito é a protagonista de trama, que traz uma história bem tradicional.
  • Triunfo del Amor’ – O folhetim de Maite Perroni e William Levy é um remake de ‘O privilégio de Amar’.
  • Andy Pereira

    Sempre gostei muito de novelas rosas e estou esperando o SBT exibir esse tipo de novela novamente. Depois que “A Gata” acabou há um mês atrás, não estou assistindo nenhuma novela da tarde atualmente. Pode vir qualquer uma dessas mencionadas na matéria.