‘Teresa’ ou ‘Rubi’ – Qual foi a melhor novela mexicana? Saiba Agora

Duas novelas mexicanas similares, com personagens dúbias, que eram muito ambiciosas e que utilizavam seus respectivos poderes de sedução para alcançarem o que almejavam, por vezes passando por cima de quem estivesse nos seus caminhos, vale lembrar que ambas novelas foram realizadas pelo mesmo produtor, José Alberto Castro, não é à toa que as personalidades das personagens sejam tão parecidas.

Contudo ‘Teresa’ ainda é mais humana que ‘Rubi’, a personagem de Bárbara Mori é mais vilã, tanto que é terrivelmente castigada no final da telenovela, já a personagem de Angelique Boyer teve três opções, cada uma para um gosto diferente.

É realmente difícil dizer qual foi a melhor novela, e seria uma injustiça escolher alguma, pois as duas tramas são excelentes, e muito bem executadas, no nível sucesso, novamente os folhetins ficam empatados, pois ambas telenovelas fizeram muito sucesso, no quesito protagonista, as duas atrizes ‘arrebentaram’, difícil esquecer ‘Teresa e ‘Rubi’.

As duas tramas são clássicos, e similaridades não tiram de jeito nenhum o brilho que cada atriz levou para sua personagem, os elencos também estavam maravilhosos, e as histórias fugiam dos padrões ‘made Televisa’.

Por todos os motivos citados acima, não existe uma novela melhor, as duas foram excelentes, porém é obvio que cada telespectador tem a sua opinião e preferência.