‘Tres Veces Ana’ bate recordes no Brasil antes mesmo da sua estreia no SBT

 

Quatro Vezes Angelique Boyer’

Ela já foi ‘Teresa’, ela foi ‘Elisa’ e agora é Montserrat, e se o SBT optasse por ‘Tres Veces Ana’, essa seria a quarta novela da atriz que o SBT exibiria no Brasil em um curto espaço de tempo.

Os fãs de Angelique querem que o SBT continue trazendo novelas inéditas da francesa ao Brasil, e ‘Tres Veces Ana’ é a principal novela pedida do momento, o público está curioso para assistir a atriz interpretando três papéis ao mesmo tempo.

Por conter cenas fortes, se um dia a trama chegar a ser exibida no Brasil passará por muitos cortes, no entanto isso não desamina os fãs de Angelique, que gostariam de assistir a novela dublada o mais rápido possível.

Repercussão é o que não falta nas redes sociais, e a rainha dos memes é a vilã Ana Leticia, que já chegou a ser comparada com outro papel muito importante de Boyer, ‘Teresa’, a irmã maléfica da novela mexicana é adorada e suas caras e bocas e vem causando alvoroço entre seus fãs.

Tres Veces Ana’ estreou em agosto de 2016 no México. Há quem garanta que Angelique Boyer ganhará o prêmio de melhor atriz em 2017, e que seu folhetim ganhará na categoria ‘melhor novela’, se a atriz e a novela chegar a ganhar esses respectivos prêmios, sua exibição no Brasil ganharia mais força.

Será que o SBT acatará os vários pedidos que vem recebendo e exibirá a novela após ‘O que a vida me roubou’? O tempo dirá.