Veja o antes e depois do elenco da novela turca da Band ‘Ezel’

‘Ezel’ atualmente vem sendo exibida no Brasil pela Rede Bandeirantes, o folhetim turco é um dos mais mencionados nas redes sociais, porém está sofrendo com os índices de audiência, isso se deve ao fato da emissora exibir apenas 30 minutos de trama, lembrando que ‘Mil e uma noites’ durava entre 50 e 55 minutos.

Indo para Internet

‘Ezel’ sofre do novo fenômeno da internet, quando uma emissora posterga muito a exibição de uma trama, o público vai assistir essa novela na internet, mas especificamente no Youtube, por isso a baixa audiência de ‘Ezel’, as telespectadoras estão indo assistir o folhetim em espanhol, parte da dispersão do público é culpa da Band, que viu a audiência alcançar ótimos índices, e acabou pesando a mão na hora das propagandas, isso prejudicou os folhetins turcos no Brasil.

Ágil, quente e romântica, o folhetim tinha tudo para emplacar índices iguais as suas três antecessoras, porém a Band está ‘colocando tudo a perder’, a edição da novela está afastando o público para a internet, se a audiência continuar baixa, a emissora poderá cortar ‘Ezel’, ou pior, acabar com as novelas turcas no Brasil, para a tristeza de milhares de telespectadores que adoram as tramas otomanas.

‘Ezel’ foi exibida entre 2009 e 2011, saiba como está o elenco dessa novela turca tão envolvente, assista o vídeo abaixo.

  • Igual ao Ezel e Salvador sendo o Mario Cimarro não vi mais bonito!

  • nancy cardoso Silva

    É triste o quanto é banal ter arma de fogo na Turquia. Acho que uma constatação da personagem Eysan é verdade mesmo, não é somente texto de novela: passei a minha vida inteira indo a enterros.