William Levy critica novelas mexicanas. Saiba mais

O ator conhecido por ‘Sortilégio’ e ‘Cuidado com o anjo’ deu um entrevista recentemente, onde fez questão de demostrar seus pontos de vista. O galã disse que a televisão tem que se renovar, e que as pessoas se cansam de sempre ver a mesma coisa, como a garota pobre que se apaixona pelo homem rico, um dos esteriótipos mais utilizados nas tramas made in México.

Além disso, William disse que está renovando sua carreira, e pode até fazer uma novela, porém tem que ser algo original, e bem diferentes do que fez em seus trabalhos anteriores.

O protagonista de ‘Sortilégio’ foi humilde ao declarar que não se considera um galã, e que é uma pessoa normal como qualquer outra.

A última novela do cubano foi ‘La Tempestad’, onde protagonizou com a ex-miss Ximena Navarrete, a trama foi marcada por vários escândalos nos bastidores, já que a imprensa afirmava que William tinha um relacionamento com sua colega de trabalho, mesmo sendo casado.

Atualmente dedica sua carreira ao cinema, mesmo tendo recebido vários convites para voltar a trabalhar em telenovelas.

  • verusa sousa

    Com certeza willian Levi tem razão,as novelas da televisa tem mostrar ao público que pode fazer outras novelas,com outras histórias.Coisas diferentes é que chamam a atenção do público.