William Levy estará de volta às tardes do SBT

Depois de muitas campanhas e pedidos, finalmente o SBT desengavetou uma das tramas mais queridas pelo público dos últimos tempos. Protagonizada pelo galã cubano, William Levy e também por Jacqueline Bracamontes, o folhetim ‘Sortilégio’ promete surpreender a todos.

A emissora de Silvio Santos, convocou a trama sobretudo, por causa de William Levy, um dois atuais atores mais reconhecidos por aqui, além de arrastar uma verdadeira multidão de fãs, isso foi determinante na hora de trazer o cubano de ao horário vespertino brasileiro.

Sortilégio’ foi transmitida pela primeira no Brasil, entre 2014/2015, obteve excelentes resultados, e não deverá decepcionar os brasileiros, que aguardavam sua reprise com ansiedade.

Vale ressaltar, que muita gente vai assistir a trama pela primeira vez, já que o melodrama ficou muito famoso nas redes sociais brasileiras.

Se ‘Sortilégio’ manter os índices acima da meta, muito provavelmente o SBT manterá William Levy no ar, dessa vez com a trama inédita ‘Triunfo do Amor’.